19 junho, 2011

Iluminárias recicladas

Ver aqui

10 comentários:

Sandra Ribeiro disse...

São simplesmente lindas!

Jana Maria. disse...

Olá acabei de conhecer seu blog e já me tornei seguidora, adorei de verdade.
Idéias que vou usar com certeza, parabéns. Aproveito para te convidar a conhecer meu cantinho e meu trabalho:www.modaemcasa.blogspot.com
Bjsss

Jeanne Bringel disse...

simples e lindinhas..

Diana disse...

Adorei este blog e as suas ideias,sem duvida que vou continuar a segui-lo diariamente.

Muitos parabéns e continue.

CV Love disse...

Lindas e tão simples

Anónimo disse...

Estou visitando o site pela primeira vez e gostei bastante !

Já adicionei o site nos favoritos para estar acompanhando as novidades !

Parabéns e Sucesso !
www.okamix.com.br

Clara disse...

tão simples e tão bonito!

Maria de Fátima disse...

Muito interessante! Adorei passar por aqui e já estou seguindo...claaaro!!!
Bj

Cantinho da Bet disse...

Oi amiga..
Passa lá no meu blog pra pegar um selinho
http://cantinhodabet.blogspot.com/

by Ana Claudia disse...

Esses ficaram mais lindos que outros que ja tinha visto...Pintados ficam muito mais chique.
Bjks