27 março, 2010

Coelhinhos em Tecido

2ladus
molde para criar um simples coelhos.Aqui foi usado esse milde,mas com algumas modificações. A versão simples é realmente muito fácil - absolutamente perfeito para iniciantes.. E a outra versão é só um pouquinho mais e complicada - mas não é difícil.
A Páscoa já está próxima,então é bom se apressar

Primeiro baixe >>> RevoluzZzionary Easter Bunny pattern e imprimi-lo .
easter_ladu02
--
coelho simples:

easter_ladu03

easter_bunny04fh11


easter_bunny05fh11

easter_bunny06
coloque enchimento no seu coelhinho.
Este coelhinho bonitinho é perfeito para a decoração de Páscoa -, mas também é perfeito como um brinquedo para bebês. It's perfect for little hands to grab it. E isso fica ainda mais emocionante para os bebês quando você coloca um guizo na barriga do coelho.

Agora, tente outra versão.

Use o mesmo molde de antes para o corpo e corte os braços e as pernasPode cortar a carinha também.
Costurar o rosto no coelhinho -se sua máquina não tem esse ponto quilt especial você pode também usar um ponto zig zag ou o que quiser. Em seguida, borde o rosto do jeito que você quiser.
easter_ladu06
easter_bunny07
Alfinetar braços e pernas , costurar-los as duas parte juntas(deixar espaço para colocar o enchimento).Colocar o enchimento.
easter_bunny08
easter_bunny09
Então marcar com uma caneta os pontos onde vai ficar os braços e pernas.
easter_bunny10
alfinetar frente e trás do corpo em conjunto, insira o primeiro braço e - início de costura. Insirir o outro braço pouco antes de eu chegar ao ponto que você marcou.
easter_bunny11
easter_bunny12
O mesmo com as pernas. Então corte as partes entre as orelhas e costurar as bordas do corpo do coelho com um ponto zig zag.
easter_bunny13
desvire.
easter_ladu14
colocar o enchimento

easterladu_small

easterladu03_small

Retirado daqui

3 comentários:

ourlovevan disse...

Lindo! Esses farei um dia ...para os meus futuros netos! Com os meninos limitei-me a fazer o coelho do guardanapo que é bem simples de fazer...espreite no meu blog.
Beijinhos e milsorrisoscoloridos

Neusinha disse...

Gostei muito!!!!

Larissa Gall disse...

oi tudo bom?

estou escrevendo pra te avisar que adorei o seu blog e que por isso vou falar dele nomeu, se tiver como vc dar uma olhadinha para ver se gostou do que eu falei eu já agradeço.
Bjs
Larissa
www.larissaviu.wordpress.com