24 abril, 2011

Um miminho...

Tutorial aqui

6 comentários:

MARIA LUCILIA disse...

Oi amiga,que fofa!!!

Cordas disse...

Olá boa tarde,

Gostei imenso do seu blog está fantástico, gostaria de realizar uma parceria de links?

Meu site é www.decoracaomobiliario.com

desde já vou colar o seu link no meu site, espero que faça o mesmo.

Bom trabalho

Formiguinha disse...

Mas que lindo miminho!

Adoro bonequinhas de pano e esta está linda.:)

Boa semana!
Beijinhos da Formiguinha

Anónimo disse...

Olá. vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui! Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui para curtir as novidades! Venha conhecer o meu cantinho e deixe seu comentário!
Aproveito para te convidar a participar do sorteio de aniversário do meu blog!
Beijos no coração!

disse...

Um mimo o seu blog...
Gostei tanto que já estou te seguindo...
Um beijo!!!

Weaveron Textile disse...

beautiful little thing. i love it.To get more design in weaveron textile click on this link....:http://www.weaveron.com/